DRAKKAR EXPERIENCE
Pirâmides Sagradas
Ficha de inscrição
DADOS DO RESPONSÁVEL
Nome
*
CPF
*
E-mail
*
Telefone
*
Data de nascimento
*
Possui alguma alergia? Se sim, qual?
*
Possui alguma restrição alimentar? Se sim, qual?
*
Se quiser, deixe aqui o seu @ no Instagram
Endereço para emissão de NF
Endereço
*
Cidade
*
Estado
*
CEP
*
ACOMPANHANTES
Quantas pessoas irão acompanhar você?
*
0
1
2
3
4
Acompanhante 1
Nome
CPF
E-mail
Telefone
Data de nascimento
Possui alguma alergia? Se sim, qual?
*
Possui alguma restrição alimentar? Se sim, qual?
*
Se quiser, deixe aqui o seu @ no Instagram
Acompanhante 2
Nome
CPF
E-mail
Telefone
Data de nascimento
Possui alguma alergia? Se sim, qual?
*
Possui alguma restrição alimentar? Se sim, qual?
*
Se quiser, deixe aqui o seu @ no Instagram
Acompanhante 3
Nome
CPF
E-mail
Telefone
Data de nascimento
Possui alguma alergia? Se sim, qual?
*
Possui alguma restrição alimentar? Se sim, qual?
*
Se quiser, deixe aqui o seu @ no Instagram
Acompanhante 4
Nome
CPF
E-mail
Telefone
Data de nascimento
Possui alguma alergia? Se sim, qual?
*
Possui alguma restrição alimentar? Se sim, qual?
*
Se quiser, deixe aqui o seu @ no Instagram
DADOS DO VEÍCULO
Modelo
*
Marca
*
Placa
*
Se souber, qual tipo de pneu está equipado no seu veículo?
AT
MT
HT
Se houver, marque os equipamentos disponíveis no seu veículo.
Guincho
Cinta de resgate
Prancha de desatolagem
Macaco Hi-Lift
Rádio
Lift de suspensão
Se souber, marque os modos de tração disponíveis no seu veículo.
4x4
4x4 Reduzida
Bloqueio de diferencial
Tração inteligente
TERMO DE ADESÃO AO SERVIÇO DRAKKAR EXPEDIÇÕES
Ficamos muito contentes de ter você conosco. Somos uma empresa muito comprometida em proporcionar a nossos clientes uma experiência única e incrível. Também somos compromissados em fazer as coisas de forma correta, por isso, este termo de adesão serve como guia das nossas regras básicas, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a legislação aplicável.
Lembramos que o formulário de inscrição e a apresentação do passeio e/ou expedição e roteiro fazem parte do nosso contrato, por isso tome o cuidado de preencher com todos os dados e ler todo o material.
1. O QUE ESTÁ INCLUSO –
todos os itens descritos na nossa publicidade e apresentação do passeio/pacote estão inclusos, conforme detalhado lá.
2. SEGURO AVENTURA –
Todos nossos passeios e expedições contam com um Seguro Aventura Pessoal, todas as condições do mesmo e coberturas serão informadas pela seguradora diretamente no seu e-mail e a responsabilidade por coberturas é da seguradora.
3. O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO –
nosso serviço é de planejamento, roteiramento e acompanhamento nos roteiros que serão realizados nos seus veículos e guiados por você. Assim, nosso serviço não inclui transporte nem motorista para o seu veículo.
Teremos ao menos um veículo equipado com instrumentos destinados ao off-road para auxiliá-los com desatolamentos e outros obstáculos do caminho, como kit de conserto de pneu. Contudo, nosso serviço não inclui:
- conserto de veículos quebrados/danificados;
- caminhão guincho para transporte de veículos quebrados/danificados;
- substituição de pneus – como orientado, você deve levar seu estepe em dia;
- combustível e outros insumos do veículo;
- assistência médica;
- danos causados a terceiros;
- danos causados por terceiros;
- seguro do veículo;
- consumos feitos no hotel, como de máquinas de alimentos, lavanderia, frigobar e outros;
- bebidas;
- tudo que não estiver expressamente incluso.
4. DOCUMENTAÇÃO –
lembre-se de trazer consigo o licenciamento do seu veículo e o documento de habilitação do motorista e um documento de identificação de cada passageiro, inclusive de crianças. Lembramos também que menores de idade desacompanhados dos pais devem portar autorização de viagem nos termos que a lei exigir quando da data da viagem.
5. ACOMODAÇÕES –
caso sua expedição possua acomodação inclusa, as regras do hotel, inclusive horários de check in e check out deverão ser cumpridas, pois nosso pacote inclui somente o período de pernoites descritos no roteiro/apresentação.
6. REFEIÇÕES –
as refeições são planejadas sempre para terem variedade e assim atenderem todos os gostos. No entanto, os menus são únicos para todos os participantes e não aceitam pedidos especiais e modificações exigidas no local.
7. BEBIDAS ALCOÓLICAS -
fica expressamente proíbido o consumo de bebidas alcoólicas, por quaisquer participantes, durante os periodos de deslocamento e visitação das atrações. Após a chegada ou retorno ao hotel para pernoite, o consumo fica a critério e responsabilidade de cada participante. Não nos responsabilizamos pelos fatos decorrentes do descumprimento desta regra, arcando o responsável por todas consequencias derivadas do consumo de alcool durante a expedição.
8. HORÁRIOS –
nosso roteiramento é todo pensado para possibilitar a visita a pontos incríveis com momentos de descanso e descontração. Assim, pedimos que atentem aos horários descritos no roteiro, pois não poderemos aguardar membros do grupo em casos de atraso, nem somos responsáveis pela perda de refeições, acessos ou passeios.
9. PERTENCES E ANIMAIS –
não nos responsabilizamos por pertences pessoais dos viajantes ou por animais domésticos que acompanhem o percurso ou pelos veículos que serão estacionados conforme disponibilidade de cada local. Ainda, a possibilidade de trazer seu animal doméstico consigo deve ser conferida com a equipe antes da contratação, pois depende das regras de acesso dos locais visitados e hospedagem de cada passeio/expedição.
10. CORDIALIDADE –
nossos passeios e expedições são eventos amistosos e familiares e por isso ao aderir os clientes concordam em manter cordialidade e respeito com toda a equipe e membros da expedição, podendo haver o desligamento sem reembolso de participante que insista em comportamento abusivo, desrespeitoso ou violento em relação a qualquer pessoa da equipe, dos locais visitados ou demais participantes.
11. CANCELAMENTO E REEMBOLSO –
ao efetuar a adesão ao passeio/expedição o participante está contratando o serviço da Drakkar, que irá então contratar os terceiros envolvidos. Assim, as regras de cancelamento, ainda que com motivação, e reembolso de valores pagos são:
- cancelamento solicitado até 20 dias da data de início do evento: reembolso integral.
- cancelamento solicitado após 20 dias e até a data de início do evento: o reembolso será realizado com desconto de 30%, mais todas as despesas já realizadas referentes a ingressos, hotéis, reservas de alimentação e que não possam ser canceladas sem custos, o que será levantado caso a caso e informado ao cliente.
12. FECHAMENTO DE GRUPO –
a prestadora se reserva o direito de cancelar o passeio/expedição caso não haja fechamento de grupo mínimo exigido pelos locais do passeio. Também, poderá haver a remarcação de datas por condições meteorológicas que inviabilizem o passeio, ou por condição de saúde do/s condutor/es principal/is do/s veículo/s de apoio. Nestes casos, caso o participante não possa aderir a outra data, haverá o reembolso integral do valor pago.
13. DADOS –
ao preencher nosso formulário o aderente concorda em nos fornecer todos os dados ali descritos. Tais dados serão guardados e usados para a validade de nosso contrato, para manutenção de cadastro, envio de convites para novos passeios/expedições, ações de marketing da nossa empresa, compartilhamento com prestadores de serviços e parceiros dos roteiros para realização de reservas, seguros e outros, bem como para todos os fins exigidos por autoridades legais.
14. DIREITO DE IMAGEM –
o aderente e acompanhantes declaram que autorizam o uso de imagens da viagem em que apareçam nas redes sociais/site da contratada.
15. NOTAS FISCAIS –
Seguindo os regramentos fiscais, emitiremos Nota Fiscal referente aos serviços por nós prestados, competindo a cada um de nossos parceiros a emissão de Nota Fiscal referente aos seus respectivos serviços.
16. FORO –
as partes escolhem o foro de Florianópolis para dirigir quaisquer questões atinentes ao presente contrato.
*
Concordo
Enviar
Instagram
Whatsapp
Envelope
Drakkar Expedições | CNPJ 48.386.613/0001-35